Boa tarde

No passado domingo, dia 16, os nossos juniores foram até Barcelos para disputar o 1º prémio HM MOTOR, uma prova com mais de 100km de carácter nacional, e também pontuável para a Taça do Minho de Estrada.

A equipa está de parabéns com um merecido 4º lugar obtido por Diogo Oliveira, que há muito vinha batalhando por melhorar o 9º lugar obtido logo na primeira prova, em fafe.

A prova resumiu-se a uma fuga de 1 atleta da equipa de Roriz, que se manteve fugido durante mais de 70km, acabando por chegar isolado à meta. No pelotão, o nosso atleta Diogo foi o 3º ao sprint, o que lhe garantiu o 4º lugar na prova.

Este resultado é dedicado em especial a um dos nossos atletas Francisco Carradori, que na passada semana sofreu um acidente durante um treino e se encontra neste momento em recuperação. Estamos todos a torcer por ele e deseja-mos umas rápidas melhoras. 

Agora teremos um período de 15 dias sem competição, mas até lá iremos ter ainda o estágio da Equipa.

Queremos agradecer aos nossos patrocinadores o apoio para que este projeto esteja na estrada. O nosso muito obrigado. 🙂 Sem vocês não seria possível desenvolvermos o nosso trabalho.

Foto: AC Minho