No passado Fim de Semana estivmos presentes em 2 provas pontuáveis para a campeonato regional do Minho, o Prémio Cidade de Fafe, e o Prémio de Roriz, em Barcelos.

No Sábado em Fafe, estivemos perante um circuito exigente com mais de 80km para os juniores. A prova foi bastante movimentada, mas no final acabou por chegar um grupo ainda numeroso na discussão ao sprint.

Diogo Oliveira foi o nosso melhor representante concluindo a prova num excelente 6º lugar. 🙂

Já no Domingo, em Roriz, assistimos a uma das provas mais duras da temporada. Estivemos presentes com os cadetes e os juniores. 

Na Corrida dos Cadetes, para se ter uma ideia da dureza da prova, dos mais de 70 participantes, apenas 26 terminaram, dada a selecção natural do percurso, associada ao calor forte que se fez sentir.

Dos nossos 3 elementos, apenas o João Pereira não conseguiu terminar, devido ao atraso que teve fruto de avaria mecânica.

Luís Lemos terminou num honroso 14º lugar na prova, e Sérgio Silva conseguiu o 5º lugar, subindo desta forma ao pódio.

Nos juniores, foi um dia para esquecer. Os nossos 3 elementos não conseguiram terminar a prova, com a agravante de uma queda ter levado Diogo Oliveira para o hospital. Felizmente sem consequências muito graves, apenas hematomas e escoriações.

Resta-nos agradecer a todos os nossos patrocinadores o apoio para que este projeto esteja na estrada. O nosso muito obrigado. 🙂 Sem vocês não seria possível desenvolvermos o nosso trabalho.