Mais um fim de semana, mais uma prova. Braga continua a ser o distrito mais concorrido e com mais provas em 2019. E foi no último Domingo que nos deslocamos novamente a Barcelos, para o 34° Prémio da Cidade de Barcelos. O rescaldo foi bastante positivo, pois saímos de lá com 2 galos na mão (Troféus alusivos ao evento). 🐓

Tanto os cadetes como os juniores deram o seu melhor, numa prova em circuito com 2,5km cada volta. Tendo os Cadetes feito 10 voltas e os Juniores 15 voltas.

Na prova de Cadetes, Sérgio Silva trouxe um galo para casa com um 7° lugar. Luís Lemos não conseguiu terminar a corrida devido a uma pequena avaria, e João Pereira terminou num grupo um pouco atrás do pelotão, no 35º lugar.

Já na prova de Juniores, Diogo Oliveira levou também ele um galo para casa, com um 9° lugar. Telmo Barbosa terminou com o mesmo tempo do vencedor, no 27º lugar, e André Gonçalves não terminou a corrida, tendo sido dobrado.

Estamos orgulhosos dos nossos atletas, que têm mostrado grande esforço. A sua evolução é notória. Esta é a prova de que o trabalho e a dedicação valem a pena. Continuem assim rapazes!

Resta-nos agradecer a todos os nossos patrocinadores o apoio para que este projeto esteja na estrada. O nosso muito obrigado. 🙂 Sem vocês não seria possível desenvolvermos o nosso trabalho.