No passado dia 14 de Setembro deslocamo-nos até Gondar, em Guimarães, para disputar aquela que seria a nossa última competição da temporada.

Esta era uma competição a contar para o campeonato regional do Minho, onde participaram os Cadetes e os Juniores. No que à nossa equipa diz respeito, participamos com 3 cadetes e 2 juniores, fruto de algumas lesões que nos afetam o plantel.

A prova de Cadetes foi disputada numa fuga a 2, onde Sérgio Silva conseguiu estar presente, e na qual venceu 3 metas volantes durante o tempo em que andou em fuga. Além do 2º lugar obtido na meta. Luís Lemos também esteve em destaque, ao conseguir terminar a prova no 10º lugar. João Pereira não terminou a prova.

Já nos juniores, dos nossos 2 atletas em prova, apenas Telmo Barbosa conseguiu terminar a prova, no 24º lugar, inserido no pelotão. André Gonçalves abandonou à 4ª passagem pela meta.

Desta forma terminamos o nosso calendário de competições para 2019. Agora é altura de descansar um pouco e recarregar baterias para se conseguir fazer algo ainda melhor na época seguinte, dando continuidade ao trabalho já realizado nestes primeiros 2 anos.

Resta-nos agradecer a todos os nossos patrocinadores o apoio para que este projeto esteja na estrada. O nosso muito obrigado. 🙂 Sem vocês não seria possível dar a estes jovens a possibilidade de realizar uma temporada tão boa (ver palmarés da equipa AQUI).