Decorreu no passado fim de semana, entre os dias 28, 29 e 30 de Junho, e estágio de preparação da equipa para a 2ª metade da temporada que se avisinha recheada de provas importantes.

O objetivo desta concentração baseou-se não apenas no treino intensivo durante os 3 dias, mas também a transmitir conhecimentos técnicos e táticos aos atletas.

Dedicamos também a tarde de sábado para realizar uma palestra onde falamos sobre alguns temas pertinentes, como Recuperação, Treino Técnico e Antidopagem.

O estágio foi um sucesso. Permitiu que todos os atletas reforçassem os seus laços de amizade, e cumpriu o seu objetivo de educar os atletas a serem responsáveis, terem espírito de solidariedade uns com os outros, e espírito de sacrifício.

Nesta concentração contamos ainda com a presença de 2 atletas da equipa de cadetes de Macedo de Cavaleiros, com os quais vamos fazer parceria nas próximas provas por etapas a realizar nos meses de Julho e Agosto.

Tivemos ainda a presença do nosso atleta Francisco Carradori, que se encontra lesionado e a recuperar de uma queda grave sofrida, mas que fez questão de estar presente para apoiar os colegas e ajudar no incentivo.

São estas iniciativas que nos deixam com cada vez mais certezas de que foi para isto que nascemos: para formar jovens em todos os sentidos, no social, humano, e desportivo.

Obrigado a todos os patrocinadores por acreditarem no nosso projeto, e apoiarem esta causa.

Os próximos compromissos da equipa estão marcados para os dias 13 e 14 de Julho, com prova de Juniores em Fafe, e para Cadetes e Juniores em Roriz, Barcelos.