Olá Amigos 🙂

O Alentejo recebeu a nossa equipa de juniores durante o fim de semana de 30 e 31 de Março, no município de Odemira.

No primeiro dia com um contrarrelógio de 24km exigente. Os nossos atletas tiveram de andar a fundo para pontuar neste dia, visto que a média do vencedor foi altíssima. É um trabalho que aos poucos precisamos melhorar, o contra relógio individual.

Já na segundo dia tivemos prova em linha com chegada a Odemira. A chuva veio estragar os planos e originou varias quedas, entre elas o nosso atleta Diogo Oliveira já dentro dos últimos 5km. Felizmente sem consequências. Ainda assim deu para terminar num honroso 16° lugar, o que o deixa ainda na discussão do top20 do ranking da Taça de Portugal.

Já Francisco Carradori apresentou-se bastante bem neste dia, terminando no 27° lugar. Aos poucos vai aperfeiçoando.

Já Telmo Cunha teve um dia menos conseguido. Ainda batalhou bastante para terminar a prova, no entanto teve de abandonar devido a problemas físicos.

O balanço do fim de semana é positivo. Todos os atletas que participaram levaram pontos da Taca de Portugal, o que é um sinal claro de evolução, e nos deixa felizes.

Contudo, o trabalho continua e novos horizontes nos esperam 😊

Resultados do fim de semana:

2ª Prova da Taça – 24km CRI

31º – Diogo Oliveira
48º – Telmo Cunha
56º – Francisco Carradori

3ª Prova da Taça – 129km Prova em Linha

16º – Diogo Oliveira
27º – Francisco Carradori
DNF – Telmo Cunha

Queremos agradecer aos nossos patrocinadores o apoio para que este projeto esteja na estrada. O nosso muito obrigado. 🙂 Sem vocês não seria possível desenvolvermos o nosso trabalho.