Dia 2 e  3 de Junho foi um fim de semana de jornada dupla para os nossos ciclistas. No sábado fomos a Gondar, Guimarães, para disputar o II Grande Prémio RS Bikes, um circuito de 12km com várias passagens na meta. Os cadetes faziam 5 voltas, e os juniores 7 voltas.

Nesta prova contamos com a presença de Diogo Oliveira, Telmo Barbosa, e Sérgio Silva.

No primeiro dia, as coisas não correram muito bem à nossa equipa. Nos cadetes, 2 avarias nos nossos atletas deixaram cair por terra as aspirações a um bom resultado. Nos juniores, Diogo Oliveira não esteve nos seus melhores dias, e também teve dificuldades em terminar a prova.

Já no Domingo, as coisas correram bastante melhor. Em Ramalde, Gondomar, os Cadetes conseguiram o primeiro pódio para a nossa equipa, com o 5º lugar de Sérgio Silva, graças à ajuda bastante importante do seu colega de equipa Telmo.

podio sc bike team

Já Diogo Oliveira esteve bem melhor, conseguindo fazer toda a corrida integrado no pelotão, e finalizando dentro do Top15.

Este foi um fim de semana de altos e baixos, mas que consideramos ter tido um balanço bastante positivo, face à evolução que a equipa tem vindo a demonstrar.

A nossa próxima deslocação será até Amares, em Braga, para mais uma prova do Regional do Minho, desta vez com os Juniores.

Queremos agradecer aos nossos patrocinadores o apoio para que este projeto esteja na estrada. O nosso muito obrigado. 🙂

Caso queiras fazer parte da nossa equipa, preenche o Formulário de Contacto no nosso site para saber mais informações.