Ola Amigos 🙂 

O passado fim de semana, dias 17 e 18 ficaram marcados e deixaram-nos de coração cheio pelo trabalho efetuado pelos nossos atletas na final da Taça de Portugal de Cadetes, que decorreu em Anadia. 

No sábado na prova de contra relógio com um percurso de 14km durinho e com muito vento, Sérgio Silva chegou a estar durante bastante tempo com o melhor registo, terminando na 11ª posição. Luís Lemos teve também uma boa prestação e terminou no 28º lugar, na sua estreia em contrarrelógios. Já João Pereira teve algumas dificuldades face ao seu peso pluma, e terminou na 91ª posição.

No domingo, para cumprir 80km na final da taça de Portugal na Anadia num percurso sinuoso e nada benéfico para os ciclistas, mas logo aos 3km atacamos a prova vencendo 1 meta volante, mais tarde com João Pereira a também ele atacando, e chegando a manter uma distancia de 20 segundos, e nos últimos 10 kms Luís Lemos tentou também entrar num grupo pra discussão da chegada, tendo sido absorvido a 5km do final.

Estamos orgulhosos dos nossos atletas! 

 

Queremos agradecer aos nossos patrocinadores o apoio para que este projeto esteja na estrada. O nosso muito obrigado. 🙂 Sem vocês não seria possível desenvolvermos o nosso trabalho.