Nos dias 6, 7, e 8 de Julho realizou-se mais uma edição da mítica prova “Volta ao Minho”. Tal como no ano passado, esta foi uma prova exclusivamente para o escalão de juniores, com 3 etapas, em Guimarães, Melgaço, e Vieira do Minho.

Por ser uma prova por etapas, e devido aos regulamento da Federação Portuguesa de Ciclismo, a nossa equipa fez uma parceria com a equipa da Escola de Ciclismo de Almodôvar, (na qual desde já agradecemos toda a ajuda) para que fosse possível fazer essa prova apenas com um atleta.

volta ao minho grande premio do minho

O nosso atleta Diogo Oliveira fez a sua estreia numa prova por etapas. Sem sabermos ainda como responderia a uma prova deste género, o objetivo passava por conseguir terminar esta exigente prova.

O Diogo foi bastante aguerrido, e fez uma prova em crescendo, melhorando de dia para dia. Mas foi um pouco complicado no primeiro dia, já que devido a avaria mecânica não foi possível fazer melhor resultado na classificação geral final.

Ainda assim, o objetivo foi cumprido com sucesso, terminando esta Volta ao Minho no 100º lugar.

Ficam as boas indicações para a Volta a Portugal de Juniores, já no final do próximo mês de Agosto.

Queremos agradecer aos nossos patrocinadores o apoio dado à nossa equipa. O nosso muito obrigado pelo carinho e dedicação. 🙂

Caso queiras fazer parte da nossa equipa, preenche o Formulário de Contacto no nosso site para saber mais informações.